Aulas de Sânscrito e História e Arte da Índia

cartaz.pdf
Caros amigos,
namas te.
Estou iniciando uma nova turma de estudos dentro de um projeto maior chamado VIDYALAYA, uma espécie de instituto de estudos sobre o yoga que está nascendo este ano aqui em Curitiba.
Iremos estudar o yoga através do sânscrito, da história e da riqueza cultural do sub-continente indiano. As minhas aulas começam no dia 27/03 e os encontros acontecerão toda quinta das 20hs às 22hs.
Shanti.
Goura Nataraj
3 Respostas to “Aulas de Sânscrito e História e Arte da Índia”

  1. Olá

    Estou entrando em contato para conversar com vc sobre o curso de posgraduação em ciencia meditativa. Teria como vc entrar em contato comigo para maiores informações? meu e-mail é contato@irei.com.br
    Grata
    Michele

Deixe um comentário

